domingo, 9 de novembro de 2014

GALARDOADA COM BANDEIRA VERDE ECO-ESCOLAS

ESCOLA EB2,3/S DR. JOSÉ LEITE VASCONCELOS GALARDOADA COM BANDEIRA VERDE ECO-ESCOLAS

A Escola EB 2,3/S Dr. José Leite Vasconcelos foi galardoada no âmbito do Programa Eco-Escolas, com a atribuição da Bandeira Verde, que certifica que a instituição obteve o título de Eco-Escola, em reconhecimento do trabalho desenvolvido no ano letivo 2013/2014 em benefício do ambiente e sustentabilidade.
Tendo consciência da importância deste programa na formação dos jovens, o município de Tar...ouca tem sido parceiro na implementação desta iniciativa, dando todo o apoio e acompanhamento necessário à implementação deste projecto.
Presente na cerimónia, onde simbolicamente foram atribuídos os prémios de mérito aos alunos que participaram nos diversos programas e concursos de sensibilização ambiental do Programa Eco-Escolas, o vice-presidente da autarquia, José Damião, aproveitou a oportunidade para felicitar os mais pequenos pelos resultados obtidos e incentivar os mesmos para que continuem a proteger e a preservar o meio ambiente.
O Eco-Escolas é um Programa Internacional que pretende encorajar acções e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental/EDS. Fornece fundamentalmente metodologia, formação, materiais pedagógicos, apoio e enquadramento ao trabalho desenvolvido pela escola.

1 comentário:

  1. Olá,
    Temos que preservar e aprender a fazer isso já que o desrespeito ao meio ambiente é tremendo...
    Atitude muito louvável!!!
    Abraços fraternos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.