quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Carteira da Rivalidade - Coca-Cola

Não é a toa que a Coca-Cola é o que é... simplesmente genial.
Isso deveria ser reproduzido no mundo inteiro.
Vale a pena assistir.


Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting a Coca-Cola decidiu pôr à prova a honestidade dos portugueses.

No estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no chão com um cartão de sócio do Sporting (time rival) e um bilhete para o próximo jogo (sábado próximo).
O objetivo era saber se as pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.
95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por várias câmeras ocultas.

Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a Coca-Cola ofereceu um bilhete para o jogo.

No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil pessoas. Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem diferente:

"Há razões para acreditar num mundo melhor."
 

2 comentários:

  1. Caro Moderador do Asas da Montanha!

    Agradecia k me enviasse pró TAROUCAndo (post dos diversos de janeiro/2013)2 textos saídos no Sopé da Montanha de Dezembro:

    -entrevista ao presidente da junta de Tarouca;

    -Sugestões dos leitores do Sopé da Montanha, pra "revitalizar" Tarouca.

    Já agora aproveito pra desejar-lhe um bom 2013!Abraço! :)

    Assina: ProfAnónima

    NÃO PUBLICAR, PF!

    ResponderEliminar
  2. Cara amiga:
    Os textos solicitados podem ser encontrados no jornal já cá fora.
    Não tenho outro processo de lhos fazer chegar.
    Bom ano.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.