terça-feira, 6 de novembro de 2012

"O meu filho perguntou-me se podia mudar de clube"


Litos, antigo jogador do Sporting, relata a conversa que teve com o filho por telefone. O FC Porto, refere, é o preferido das crianças.
 
Actualmente no futebol moçambicano, mas com o coração em Alvalade, Litos não esconde a tristeza pelo que está a ver no seu clube do coração, revelando uma curiosa história familiar.

"Normalmente, contacto a família muito cedo e, esta manhã, o meu filho de 12 anos perguntou-me se podia mudar de clube. Isto deixa qualquer pai triste. Claro que, como sportinguista, vou tentar que os meus filhos não deixem de apoiar o Sporting, que é o clube que eu,também adoro. Estas situações estão a afectar as crianças, que, depois, pedem para mudar para o FC Porto, por exemplo, porque é o clube que ganha mais vezes", relata Litos a Bola Branca, desde Moçambique.

Litos identifica o último acto eleitoral como um dos factores que está a contribuir para o difícil momento do clube leonino. "Verificou-se uma grande divisão entre os sportinguistas nas últimas eleições e percebeu-se que, se as coisas começassem a correr mal, isso ia vir ao de cima", observa.

O antigo jogador apela, por isso, à união dos sportinguistas. "É importante apoiar esta direcção e o novo treinador. Quanto aos jogadores, têm de 'morrer' em campo, se necessário", remata Litos.

O Sporting, depois da derrota em Setúbal, ocupa a 13ª posição da tabela, um ponto acima da linha de água.
Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.