quinta-feira, 6 de setembro de 2012


2 comentários:

Anónimo disse...

[Caro(a) Moderador, aqui deixo à sua consideração]

P`RA K CONSTE:

1-Como é do domínio público, nos últimos 3/4 anos tenho sido vítima de (quase) todo o tipo de brincadeiras-de-mau-gosto, tanto directamente sobre a minha pessoa (perpetuadas por meia dúzia de colegas meus, dentro e fora da escola) como através dos meios informáticos:

1.1-Recordo k no Blog Tarouca No Seu Melhor, alguém se lembrou de se fazer passar por mim e começou a escrever textos com uma linguagem imprópria e outros contendo ameaças, pelo k deixei de participar nele. (NOTA A)

1.2-através do meu facebook, essa(s) pessoa(s) voltou a fazer das suas: ora enviava textos ameaçadores prós meus amigos(as)...ora lhes mandava filmes pra maiores de 18 anos...ora os/as convidava pra eventos pouco convencionais, digamos assim (e cuidado k a(s) pessoa(s)consegue convencer a eles e a elas). (NOTA A)
Pra evitar mais confusões fiz, neste verão, outro perfil no FB, não tendo dado conta de nenhuma anomalia, no novo perfil, até ao momento.

1.3-Não satisfeito(s) com os efeitos produzidos pelas "brincadeiras" anteriores, resolveu começar a mandar-me mensagens ameaçadoras pra mim e pra outros familiares meus, através do telemóvel "oficial". Participei a ocorrência à GNR local.

2-Isto pra já não falar, entre outras coisas, da brilhante ideia k teve (tiveram?) de se fazer passar por "policia à paisana" e andar com uma foto minha, meia desfocada, a perguntar em algumas casas comercial do distrito de Viseu (k eu costumo frequentar), se me tinham visto, criando a sensação k eu andava a ser procurada pela policia.
Enfim, uma "brincadeira" com muita criatividade, sem dúvida, mas pouco produtiva!(pelo menos eu assim ainda a vou achando)

3-No entanto, devo dizer k até hoje ainda não vi NENHUM TEXTO nos outros blogues onde vou participando, k não fosse realmente eu a escrevê-lo ou pelo menos a manuscrevê-lo. Refiro-me aos bloges: TAROUCAndo, Tarouca Hoje, Asas da Montanha e Cogitos.

4-Em face do exposto pergunto: devo continuar a ver TUDO ISTO (e não está cá tudo) apenas como represália por ser bloguista?!

Até breve!(SE...)
Tarouca,de Setembro de 2012
Sou, Profª Assunção Monteiro

NOTA A: Porque vi k até o meu email profissinal tinha sido "invadido", já k a passeworde estava memorizada, pedi há um ano e tal autorização ao Sr Director autorização pra levar um técnico à escola pra ver o k se passou, mas até hoje ainda não obtive resposta.



Anónimo disse...

DECLARAÇÃO:

Eu, Maria da Assunção Monteiro, informo os Pais/Encarregados de Educação e demais interessados (contribuintes no geral), que neste momento não me encontro ao serviço por decisão do Senhor Director da Escola, Professor Eduardo Almeida, e não por me encontrar de atestado médico como erradamente foi dito a alguns Alunos, Pais e Encarregados de Educação, pelo Órgão de Gestão da Escola, na passada sexta-feira.
Porque me desloquei, na primeira semana de Julho à DREN e à Inspecção Geral Da Educação do Norte, sito no Porto, que sei que esta situação decorre de uma decisão do Senhor Director e não da DREN, como ele, certamente por lapso, me disse a mim no dia 19 de Junho.
Posso adiantar-vos que, a confirmar-se o que o Senhor Director me disse, no seu gabinete pessoal, eu estaria liberta de TODO o trabalho até 20/25 de Outubro, pelo que até lá devia ir até ao Algarve passar férias para descansar e me divertir. Acrescentando que não me preocupasse com os meus alunos pois ele arranjaria um substituto.
Gostaria ainda de acrescentar que não disponho de nenhum documento a (com)provar o que aqui digo porquanto o Senhor Director se recusou a dar-mo pessoalmente, dizendo que só o daria ao meu advogado. Apenas por curiosidade posso dizer-vos que já procurei três Advogados,em Tarouca, mas 2 acabaram por recusar o caso por medo de represálias vindas da Câmara (o outro encontra-se a estudar o caso).

Cumprimentos

Assina: Profª Assunção Monteiro

NB: Desconheço o fundamento desta decisão mas julgo que não deve ser pelo trabalho que desenvolvi ao longo do ano lectivo pois que, mais uma vez, os meus alunos foram os que obtiveram os melhores resultados no exame de matemática (e eu não escolho os alunos).