quinta-feira, 8 de julho de 2010

Centro Paroquial SANTA HELENA DA CRUZ

Vai ficar assim

Começaram as obras

Quarta-feira, 7 de Junho de 2010. Começaram a obras na Casa da Fonte, futuro Centro Paroquial.
O sonho começou a tomar forma.
E sobre a necessidade do Centro Paroquial, basta isto. Só isto. Temos 350 catequizandos e não temos instalações.
E já nem falo nas restantes actividades pastorais...
Dadas as dificuldades económicas por que o país passa, não foi possível a comparticipação estatal. Mas Tarouca não vai permitir que a sua obra deixe de ser feita.
E todos filhos desta Paróquia de São Pedro de Tarouca, residente ou emigrantes, vão marcar presença e dizer "sim" nesta hora.
Contamos com todos os amigos, mesmo que não sendo de Tarouca. Todos somos poucos, mas todos juntos faremos muito.

1 comentário:

  1. É com muitas saudades que olho para estas imagens!
    Um pedacinho do Céu no Alto da Serra, sentindo a voz de Deus soar no meu ouvido!
    Muitos dirão era o vento, rapariga!
    Não era não! Era a sua voz dizendo-me que era amada...que minha Mãe, apesar de longe, Me amava... Tal como a Mãe de Constantino o amou..Minha querida Santa Helena...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.