terça-feira, 13 de outubro de 2009

Honra aos vencedores e aos vencidos!

Acabou o alvoroço, o ruído nas ruas, a proliferação de rostos e slogans. Voltou a paz do costume.
Honra aos vencedores daqui e de todo o país.

Permitam-me um abraço especial aos amigos Mário Ferreira, Dr. Simões e Rui Raimundo, respectivamente eleitos Presidente da Câmara, Presidente da Assembleia Municipal e Presidente da Junta de Freguesia de Tarouca. Desejo-lhes todo o êxito nas nobres funções para que foram eleitos. O seu sucesso será o sucesso do Concelho e desta Freguesia.

Mas não esqueço todos os que tendo concorrido e não ganhando, deram o seu melhor, "deram o corpo ao manifesto" e se dispuseram a servir a comunidade. E não é fácil servir. Honra a vós, amigos. Lutai por aquilo em acreditais, oferecei o vosso contributo, sede perseverantes. É fácil ser herói num minuto, é difícil sê-lo permanentemente. Em democracia é tão importante a maioria como a oposição, desde que ambas funcionem responsavelmente.

Algum azedume que o calor da campanha sempre transporta, acabou. Como todos sois pessoas de bem, assim espero que aconteça. São os cidadãos e o Concelho que a partir de agora interessam a todos. E os problemas destes resolvem-se "metendo as mãos à obra" e conjugando esforços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.