terça-feira, 27 de outubro de 2009

GATO ESCONDIDO COM O RABO DE FORA

Aqui há dias ouvi um esclarecimento de alguém que já foi Presidente da República, explicando o lançamento na sua Fundação de um livro sobre "A Maçonaria e a República". 0 comentário do dito senhor foi o seguinte "a Maçonaria é que fez a República". Acho que não foi surpresa para ninguém.
Hoje em dia, muitas figuras públicas são declaradamente Mações. Nada de especial se essa pertença não implicasse qualquer influência na nossa vida pública a todos os níveis. É que uma Sociedade Secreta como a Maçonaria tem a vantagem de esconder os seus objectivos e de ter medo da luz do dia. Esse facto começa a fazer mossa na sociedade portuguesa ao serem atacados todos aqueles que querem fazer da vida pública um serviço ao cidadão sem subterfúgios, sem golpes baixos nem calúnias.
Ainda por cima sabemos que essas sociedades secretas são inimigas figadais da Igreja Católica. Para um Cristão não pode haver maior perigo para a sua fé e para os princípios evangélicos que as ideias veiculadas por qualquer Maçonaria, mesmo a dita Regular. A luz da verdade, a transparência das nossas acções, a honradez e a fidelidade ao Evange1ho opõem-se ao "Pai da mentira”que em linguagem bíblica é o Diabo.
Não nos admiremos pois que cidadãos sinceros, honestos, íntegros sejam caluniados em certos jornais, em certas televisões porque incomodam os tais senhores poderosas guiados pelo Espírito das trevas.
Atravessamos um período da nossa história em que a sociedade está sendo minada por dentro e nós até conhecemos os mineiros. Se a verdade é que nos salva, mentira é que nos perde…
Nestes últimos meses os casos tornaram-se tão evidentes que só os cegos não vêem: calúnias, difamações, ataques soezes a pessoas colocadas em cargos públicos de responsabilidade e que não pertencem às camarilhas maçónicas e quejandas. Até gente bem-intencionada não viu o rabo de fora desses gatos (não os Gatos Fedorentos). São ataques à família, ataques aos verdadeiros homens e mulheres, ataques a uma vida eticamente sã reclamando-se de progressistas e "republicanos".
Chegará o tempo, se não tivermos cuidado, em que tudo o que for aberrante, estúpido e contra a dignidade humana será endeusado e considerado normal. Os anormais são os outros, a maioria que mantém a sanidade mental do mundo e da sociedade. O regresso ao paganismo sem ética já começou e vai continuar a pagar-se muito caro. Mas nós sabemos quem são os agentes desse regresso e portanto podemos acautelar-nos porque são ”Gatos escondidos com rabo de fora".
Carlos A.Borges Simão

4 comentários:

  1. É ridículo atribuir à Maçonaria todos os "males" da sociedade.
    Sejamos sérios!
    NPL

    ResponderEliminar
  2. O que dizer do OPUS DEI ?!

    ResponderEliminar
  3. Eu nem acredito,o que li nos comentários que aqui estão!
    Ai valha-me Deus, e não quero invocar o Santo nome de Deus em vão! Mas perdoe-me este pecado,já não sei a quem recorrer!
    Não vislumbro nada de bom!!!
    Vá de retro satanás!
    Estou de acordo com o seu comentário!
    E cada vez mais, me irrita esses que postam como anónimos,os tais que estão com o rabo de fora?!
    Gente que é gente assume o que diz, frontalmente!Doa a quem doer!
    Por acaso acho que só aqui vêm para meter "veneno". Já não é a 1ª vez que o vejo!
    Que Deus nos proteja!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pela presença e pelo comentário.
    Lis, o texto não é meu, mas traz o autor, claramente definido.
    Quanto ao anonimato já nem digo mais nada, pois já disse tanto!... Para não aborrecer os amigos leitores.
    Em nome da verdade, tenho que dizer que conheço perfeitamente a pessoa que fez o 1º comentário e que assinou com as iniciais do seu nome. Além do mais, é um Super-Amigo!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.