sexta-feira, 4 de novembro de 2016

30 ANOS POR UMA CAUSA







No dia de Novembro de 2016, comemorou-se o 30º Aniversário da abertura do Lar de Idosos e Centro Dia da Misericórdia de Tarouca, momento importante na vida da Instituição e do Concelho, pois estas foram as primeiras Respostas Sociais em funcionamento.
Estas comemorações decorreram durante todo o dia. Iniciando-se com a inauguração de uma Exposição “30 Anos em Fotografia” no Lar de Idosos seguida de Missa Comemorativa na Capela do Lar de Idosos, seguida de almoço com os Hosped...es/Utentes desta Instituição
Durante a tarde realizou-se no Auditório Adácio Pestana o 1º Encontro do Cuidador Informal, importante temática para o dia-a-dia de muitos cuidadores e respetivos Utentes.
Este dia terminou com um jantar oficial comemorativo deste Aniversário, onde em convívio se juntaram os atuais Órgãos Sociais e membros de Órgãos Sociais que contribuíram ao longo dos anos para esta História, Entidades Públicas, Parceiros Institucionais, Fornecedores, Irmãos, Colaboradores e Voluntários desta Instituição.
No final deste jantar decorreram as intervenções de algumas Entidades, que de uma forma em geral deram os parabéns a todos os membros Órgãos Sociais, Colaboradores e Utentes, que contribuíram e contribuem para o sucesso destes 30 Anos.
A Misericórdia de Tarouca agradece a todos os que participaram e possibilitaram o sucesso sentido nestas comemorações.

Santa Casa Tarouca, in Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.