sábado, 7 de março de 2015

Marcas «premium» em destaque




A Associação Automóvel de Portugal (ACAP) divulga os números definitivos das vendas automóveis, em território nacional, no primeiro mês do presente ano. Aqui, o destaque vai para as versões e modelos mais vendidos, em Portugal.

Em ambas as listas, as marcas «premium» estão em destaque, nomeadamente nas versões mais vendidas, a ocuparem o pódio por inteiro. Assim, a versão mais vendida, no passado mês de janeiro continua a ser o BMW Série 1 116d Efficient Dynamics de 5 portas, 116 cv e 99 g/km de emissões de CO2. Na segunda posição, Mercedes Classe A 180 CDI de cinco portas, 109 cv e 105 g/km de CO2. Enquanto, na terceira posição surge o Audi A3 1.6 TDI Sportback Attration de 5 portas, 110 cv e 99 g/km de CO2.

No que diz respeito aos modelos mais vendidos por terras lusas, no primeiro mês do ano, a Volkswagen garante a maioria do pódio, com o primeiro lugar (Volkswagen Golf) e com o terceiro posto (Volkswagen Polo), sendo que o leão Peugeot 308 (segundo lugar) se intromete no meio dos modelos do gigante alemão.
Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.