quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Serão as novas tecnologias a panaceia para tudo?

O primeiro-ministro, José Sócrates dirigiu-se esta quarta-feira de manhã de metropolitano para a Feira Internacional de Lisboa (FIL), onde foi inaugurar a Mostra 'Portugal Tecnológico'.
Um jornalista abordou o primeiro-ministro sobre as últimas notícias acerca da dívida. José Sócrates disse que não estava ali para falar disso, mas das novas tecnologias. Então o jornalista insiste, dizendo que era preciso dar respostas aos problemas país real.
Em tudo o que cheire a novas tecnologias aparece o primeiro-ministro que tem andado numa roda viva. Até parece que as novas tecnologias são a panaceia para tudo!
Já chega de lebres para distrair os cidadãos dos reais problemas que nos afectam. Chega de propaganda e de banha da cobra!!!
Pensem, reflictam, ouçam o povo, decidam! Deixem-se de eterno eleitoralismo!

Despesa dispara com José Sócrates
No Governo de Sócrates os gastos correntes subiram 14,6 mil milhões de euros, diz o Correio da Manhã.
Dá que pensar!

Quem prometeu 150000 empregos diz agora que o desemprego vais aumentar!
No Parlamento, a ministra do Trabalho admitiu hoje que a tendência do desemprego não se vai inverter nos próximos tempos.

1 comentário:

  1. Sr. Padre Carlos, apesar dos factos indesmentíveis, da situação dramática em que se encontra o País, o PM parece um nefelibata: paira nas núvens, sorrindo alarvemente, sem parecer ter consciência do que se passa nesta parvónia que ele tem ajudado a construir...
    A queda desta gente que tem levado Portugal à bancarrota tem que estar iminente...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.