segunda-feira, 10 de abril de 2017

"Os filhos hoje choram, amanhã agradecem...."

O TESTEMUNHO DE UMA MÃE
"Os filhos hoje choram, amanhã agradecem....
Tenho três filhos! Um com 30, outro com 27 e outro com 17! Ouvi muito choro, fui chamada de mãe chata e, nas minhas costas, de outros nomes... que eu bem sei... ...
É preciso dizer não muitas vezes. Não é fácil pois os meus filhos viam os colegas a sair à noite, irem nas viagens de finalistas e eu dizia não... E sofri muito, não é fácil...É muito mais fácil dizer sim... Os dois mais velhos já estão formados e na vidinha deles! Hoje dizem- me muitas vezes, 'obrigado, Mãe!'
E eu continuo na mesma luta com o de 17 que ainda não sai à noite e viagens de finalista também não. Claro que vai sair quando souber tomar conta dele sozinho!!!
Não quero com isto dizer que sou melhor mãe, mas partilhar a minha experiência e dizer a todos os pais que não tenham medo de dizer não... Os filhos hoje choram, amanha agradecem...."
Ana Fernandes, in DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.