terça-feira, 26 de julho de 2016

Brincar é bom, é humano, só faz bem

Cabras com ventoinha

Queixava-se um amigo meu que as cabras, aganadas com tanto calor, nem comiam em condições, procurando mais a fresca do que o pasto.
Dei-lhe uma solução. Colocar uma ventoinha na testa de cada cabra. Além de aliviar os animais da enorme canícula que se faz sentir, atrairia muitos turistas para contemplar tão inusitado espetáculo. O que traria ao seu dono elevados proventos, pois além do bilhete que os turistas teriam que pagar, seria uma excelente oportuni...dade para escoar os queijos e os cabritos.
Perguntou-me o meu amigop se eu não queria entrar na sociedade das ventoinhas para as cabras.
Aqui está a melhor resposta. Já estou a divulgar. Ahahhahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.