domingo, 3 de novembro de 2013

Uma criança testemunha: "Eu acredito na Ressurreição"

Nesta manhã de domingo, uma pessoa contou-me um episódio ocorrido há poucos dias.
Estava essa pessoa adulta com uma criança. Apareceu uma Testemunha de Jeová que queria falar com elas sobre a Ressurreição e entregar um papel. Então a criança diz:
- Olha, no último encontro de catequese falámos sobre a Ressurreição.
- Ah! - respondeu  a Testemunha de Jeová. - E tu acreditas na Ressurreição?
De pronto a pequena responde:
- Eu acredito! E também acreditam os meus amigos e colegas. Por isso, temos que trabalhar muito.
A Testemunha foi-se embora, entregando o papel e debandando.
- Achas que fui malcriada para com a senhora? - pergunta a petiz à sua familiar.
- Não, de maneira nenhuma - respondeu a familiar.
- Pois eu sei que devemos acolher as pessoas. Mas nunca nos devemos esconder as verdades em que acreditamos - sentenciou, convicta, a menina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.