quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Muito obrigado!

Um obrigado profundo a todos as pessoas que, durante estes dias de dor pela passagem de minha mãe para a vida eterna, tiveram gestos, palavras e presenças de solidariedade e de amizade para com a família.
Ao senhor Bispo, ao senhor D. António, ao senhor Vigário Geral, ao pároco da minha terra, a todos os colegas e amigos sacerdotes que tão bela e fraternalmente manifestaram de várias maneiras a sua solidariedade, o meu profundo reconhecimento.
Aos meus familiares e conterrâneos que tão nobremente souberam estar presentes junto de nós, a nossa gratidão.
A todos os amigos, de longe ou de perto - alguns vindos de muito longe mesmo - um bem-haja profundo.
A todas as pessoas que, não podendo estar presentes, fizeram sentir de múltiplas formas a sua solidariedade e amizade, muito obrigado.

Um obrigado imenso
Faço-o com o coração nas mãos. Obrigado, comunidade paroquial de Tarouca! Eu não merecia tanto carinho, tanta amizade, tanta dedicação, tanta presença!
Como posso esquecer o coral, o grupo de jovens, os escuteiros, os catequistas, o GASPTA, os Conselhos económico e pastoral, os acólitos, ministros da comunhão, e todas as outras pessoas da comunidade! Que presença maravilhosa, numerosa e operante!
Obrigado às entidades que se fizeram representar. Caros Bombeiros, fostes fantásticos! Obrigado. Ao senhor Presidente da Câmara, ao senhor Presidente da Junta, à senhora Presidente do Conselho Executivo da minha escola, à Santa Casa da Misericórdia, ao seu médico de família, digo, sensibilizado, muito obrigado.
A todos os meus amigos que marcaram presença e aos que, não o podendo fazer, me fizeram chegar a sua solidariedade, muito obrigado.
Rezarei por todos. E a todos digo: gosto muito de vocês!

3 comentários:

  1. Como te entendo e partilho a tua dor, meu querido amigo. Tambem tenho os meus pais junto do Pai,em paz a descansarem da vida de dádiva que percorreram neste mundo. Contudo é tão dificil e a nostalgia dos dias seguintes é , por vezes esmagadora... Estou contigo meu querido amigo. Um grande abraço
    João Paulo

    ResponderEliminar
  2. Obrigad, Dr João Paulo, Grande Amigo!
    Acredita que nos compreendemos muito bem pelas experiências recentes de perda por que passámos.
    Mas sei que a minha mãe e os teus pais estão no nosso coração e aí a morte não entra. Estão em Deus, e n'Ele a morte é vencida.
    Abraço, Amigo.

    ResponderEliminar
  3. Foi com tristeza que recebemos esta notícia.
    Não estivemos presentes fisicamente neste momento “especial” – passagem de alguém tão amado para junto do Pai, mas poderá contar sempre com a nossa presença amiga.
    Um abraço dos amigos Armindo e Natália

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.