Upa! Haja festa no mundo portista! Chegou com 13 anos de atraso, mas chegou! E importa que chegou.
Parabéns, André Villas-Boas! Obrigado, senhor novo Presidente do Futebol Clube do Porto, sobretudo porque ousou não desistir deste nosso nobre Clube! Em si os sócios interromperam a queda para o abismo para onde caminhava a passos largos sob a direção de Pinto da Costa.
Gratidão a quem tanto fez pelo Futebol Clube do Porto, durante décadas. Obrigado, senhor Pinta da Costa! O único defeito seu e de quem o rodeia foi este: não ter saído a tempo...
E já agora, senhor Pinto da Costa, leve consigo Fernando Gomes (ex-autarca), Adelino Caldeira, Vítor Baía, António Oliveira, não todos, mas a maioria dos comentadores afetos ao FCPorto nas televisões, Fernando Madureira e outros que tais, os promotores das suas sucessivas candidaturas....
E já agora, porque sete anos já chegam, leve também o Sérgio Conceição.
Precisamos de ar fresco, chega de ar bafiento. Novos desafios, respostas modernas para problemas modernos, mais vida para os sócios e simpatizantes, mais transparência, menos casos, mais convicção, mais verdade. Queremos um Porto que aja mais do que reaja. Um Porto que vai muito à frente, que antecipa soluções para problemas, mantém a chama da garra portista em alta. Um Porto que valoriza os nossos ativos.
Que a partir de agora, o Futebol Clube do Porto seja o Clube de todos nós. Que Villa-Boas seja o Presidente de todos nós e que ninguém esteja acima deste Nobre Clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.