domingo, 12 de março de 2017

GASPTA - Lanche da Solidariedade


 

O GASPTA promoveu um Lanche Solidário que se realizou no dia 12 de Março  às 16 horas  no Centro Paroquial Santa Helena da Cruz. Teve como principal objetivo angariar fundos para a compra de cadeiras de rodas para serem emprestadas às pessoas que delas precisam e não têm meios para as comprar.

Durante o lanche foram servidos várias espécies de crepes, de acordo com o gosto de cada um. Havia ainda várias bebidas.
Saliente-se o trabalho, dedicação e boa disposição dos elementos do GASPTA que prepararam, confecionaram e serviram o lanche.
Saliente-se igualmente a afabilidade, simpatia e  boa convivência que se sentiram entre as pessoas que marcaram presença.
O artista que tocou e cantou  encantou pela simplicidade, pela música e pelo sentido de presença.

 
 
 


 





 
 


 
  
 
  

 


Foi um belo momento marcado pela disponibilidade, serenidade, amizade e partilha, já que "quando todos ajudam, tudo se torna mais fácil.
Parabéns ao GASPTA pela iniciativa solidária, pelo trabalho e competência postos ao serviço dos que acorreram, pela preocupação pelos que mais precisam.
Obrigado ao músico.
Obrigado a todos os que marcaram presença, afirmando por atos que a Quaresma é também caridade.
Foto de Gaspta.


Algumas pessoas, sobretudo vindas de fora da freguesia, mas não só, quiseram visitar todo o Centro Paroquial que lhes foi apresentado pelo Pároco.
Os visitantes admiraram o edifício, deram os parabéns ao pároco e à comunidade paroquial pelas valências que o mesmo apresenta e valorizaram o expecto construtivo.
Obrigado a todos pelo incentivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.