domingo, 19 de março de 2017

Feijoada Solidária em favor do Centro Paroquial Santa Helena da Cruz

Em 19 de março, no Centro Paroquial, a Associação Intergeracional ELAS dinamizou um almoço - Feijoada Solidária - em favor do Centro Paroquial Santa Helena da Cruz.
A esta Associação coube a iniciativa que implementou com sucesso, já que foram muitas as pessoas que marcaram presença.
As senhoras ligadas à  Associação Intergeracional ELAS foram inultrapassáveis na preparação deste almoço, na sua confeção e na maneira delicada e ágil como o serviram.
A refeição estava realmente boa, a "pinga" era igualmente boa, havia outras bebidas e, para quem não gostasse de feijoada, tinha a alternativa frango. As sobremesas, de sabor tradicional, agradaram aos paladares.
As dezenas de pessoas presentes mostraram-se contentes com o serviço e reinou um ambiente de calma e de são convívio entre todos.
Porque o tempo revestiu o melhor fato, as pessoas não se demoraram por lá, o que é mais do que compreensível.
Para os elementos da Associação, o trabalho continuou pela tarde dentro, pois era preciso deixar tudo limpo e arrumadinho.
Parabéns às pessoas que aceitaram o convite e estiveram presentes.
Parabéns à Associação Intergeracional ELAS pela iniciativa, pelo trabalho e pela competência com que levaram a efeito este almoço.
O Centro Paroquial agradece-lhe o gesto generoso, agradecimento extensivo a quem, de uma forma ou de outra, deu a sua colaboração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.