domingo, 3 de abril de 2016

Apresentação do livro "Sempre em Mudança"


No Santuário de Nª Senhora dos Remédios, Lamego, teve lugar na tarde do dia 3 de abril a apresentação do livro "Sempre em Mudança", da autoria do Reitor daquele santuário, P.e Doutor João António Pinheiro Teixeira.
Perante um basto público, usaram da palavra a Dra. Zita Seabra, em representação da Aletheia - a editora que publicou a obra - o Dr. Teixeira, Juiz da Irmandade de  Nª Senhora dos Remédios, D. António Couto, Bispo de Lamego e o autor, P.e João Teixeira.
Ainda não pude ler o livro, mas vindo de quem vem só pode ser bom. E tendo em conta as sábias palavras dos que falaram, a obra vale mesmo a pena. Pela pertinência do tema, pela eloquência e sabedoria do autor, pelo desafio de pôr o homem moderno a pensar e a pensar-se face à mudança, por tudo isto e muito mais, vai valer mesmo a pena ler.
O autor não se fica pela mera observação da realidade, assunto a que presta viva e acutilante atenção. Vai mais além, repensa-a, torna-a compreensível, fornece chaves de interpretação, abre pista de compreensão e de ação. Isto perpassou pela comunicação dos oradores.
Então compre e leia o livro. Vai fazer-lhe bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.