quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Gosta de algum destes?


Segundo vi em "Auto Hoje", os preços dos modelos mais baratos :
. Land Rover Evoque 2.2 eD4 150cv 4x2 Pure MY14 - 43.742,00€
BMW X3 LCI sDrive18d (F25) - 48.239,62€
Audi Q3 2.0 TDI 140 Attraction - 39.063,48€

São muito interessantes estes SUV para quem aprecia os veículos deste segmento.
Este tipo de carros cai no goto de muita gente, como aliás se pode ver deambulando pelas nossas estradas.
Pessoalmente gosto muito. Aliás, mesmo fora deste segmento, há uma série de outros automóveis que aprecio.
É estranho. Não gostando nada de conduzir, nem me sentido especialmente dotado para tal, como é que aprecio  tanto automóveis? Não sei. Gosto. E procuro estar minimamentye atualizado sobre este assunto.
Claro que dado o preço proibitivo para as minhas finanças, nem pensar em adquirir seja qual for. Mas ver e admirar também é possuir.
Então o Evoque enche-me as medidas. Que fantástico SUV para os meus gostos!
Há meses, desloquei-me com um amigo a Viseu para tratar de assuntos vários. Tirámos um bocadinho de tempo para visitar alguns concessionários. Quando me deparei com o Evoque, parecia um menino fascinado pelo brinquedo que inesperadamente recebeu.
 Claro que os modelos da Audi e da BMW também são muito interessantes.

Se quiser ver um comparativo entre estes três SUV, vá  aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.