sábado, 21 de dezembro de 2013

Ceias e concerto de Natal

Santa Casa
Dia 20 de dezembro. Festa de Natal na Lar da Santa Casa.
 
Após uma tarde recreativa, muito bem passada e participada, teve lugar a Eucaristia dinamizada pelo coral da instituição. Seguiu-se o jantar durante o qual foi premiada a funcionária que, este ano, perfaz 25 anos de bom e efetivo serviço. Este convívio à mesa correu bem, dentro dos parâmetros de simplicidade e elegância a que a Santa Casa já nos habituou.

Bombeiros
 
Dia 21 de dezembro. Festa de Natal nos Bombeiros.
Após uma tarde recreativa, muito bem passada e participada, concluída com uma projeção onde foram visionadas cenas marcantes da vida da corporação neste último ano, seguiu-se a atribuição de  reconhecimento de mérito a alguns bombeiros pela assiduidade e afinco demonstrados nas atividades deste ano. 
Teve então lugar o jantar.  Este convívio à mesa correu bem, dentro dos parâmetros de bom gosto e de voluntariado que é apanágio da casa.
Um grupo musical divertiu os presentes pela noite fora e foi entregue uma lembrança de Natal a cada bombeiro e seus filhos.
 
Concerto na Igreja
A escola de Música, sob a orientação do prof. Telmo, com apoio do Grupo de Jovens, ofereceu na noite de 21 de dezembro um concerto de músicas natalícias na Igreja Paroquial.
Os pais e amigos dos jovens cantores marcaram uma assinalável presença e as pessoas vieram do templo satisfeitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.