segunda-feira, 14 de julho de 2008

A gratidão é a memória do coração

Agradecemos ao Senhor Bispo a sua presença, a palavra de Pastor, a amizade demonstrada.
Aos senhores padres que estiveram presentes, dizemos obrigado pela comunhão sacerdotal demonstrada. Um bem-haja muito sentido ao Senhor Doutor João António, pregador da novena, pela maneira sábia como nos comunicou a Palavra de Deus, pela forma humilde e discreta como soube estar entre nós e, sobretudo, pela fé vivida e sentida.
Dizemos obrigado ao coral da novena e da festa, aos leitores, ao senhor Amândio que conduziu a carrinha no transporte de novenistas, aos dadores de flores, de comestíveis para a casa, a quem ofereceu trabalho, sempre precioso, a quem teve uma palavra de apoio e de incentivo.
Um bem-haja às zeladoras da Irmandade de Santa Helena pela maneira disponível como atenderam e acolheram os irmãos; ao sacristão e sua esposa por toda a dedicação; às pessoas que, durante a novena, estacionaram na Serra, pois foram fantásticas, amigas, alegres e colaborantes; a todas as pessoas que participaram nas novenas, pela sua fé vivida, partilhada, edificante; a todos os peregrinos e romeiros que demandaram Santa Helena pela ocasião da Festa.
Parabéns aos crismandos, seus pais, padrinhos, e catequistas. Estiveram muito bem, quer na animação da Eucaristia como na maneira digna como celebraram o Sacramento da Confirmação. Os catequistas, como sempre, foram inexcedíveis. Os que orientaram os ensaios foram impecáveis.
Um obrigado sentido e profundo a todos os elementos do Conselho Económico, suas esposas e filhos. O Conselho Económico é fantástico, não pelo empenho que demonstra por este lugar, como pelo trabalho, dedicação e competência que oferece a Santa Helena, ao longo do ano, pois em cada domingo a capela e o bar estão abertos e vários outros trabalhos são realizados. Na Festa, então, dão o litro para que tudo corra bem. Muito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.