terça-feira, 22 de abril de 2014

Domingo, dia 27 de Abril: o Papa Francisco vai presidir à Missa de canonização dos Beatos João XXIII e João Paulo II


No próximo domingo, às 10h00 (menos uma em Lisboa), o Papa Francisco vai presidir à Missa de canonização dos Beatos João XXIII e João Paulo II, seguindo-se depois a oração Regina Caeli.


O Vaticano recorreu às novas tecnologias para lançar o site “2papisanti” (dois Papas santos), onde as pessoas poderão “conhecer a vida, o pensamento e o testemunho de fé dos dois novos santos”.
Presente também no Twitter, no Facebook e no Instagram, a plataforma visa possibilitar às pessoas consultarem “vídeos, imagens e conteúdos bibliográficos” relacionados com João XXIII e João Paulo e acompanharem todas as “notícias, eventos, informações” à volta da cerimónia de canonização, que deverá contar com a presença de milhões de peregrinos.
A aplicação gratuita intitulada “Santo Subito”, disponível em formato Android e IOS, permite descarregar os conteúdos que vão servir de apoio à festa da canonização.


Então consulte aqui  “vídeos, imagens e conteúdos bibliográficos” relacionados com João XXIII e João Paulo e acompanhe todas as “notícias, eventos, informações” à volta da cerimónia de canonização, que deverá contar com a presença de milhões de peregrinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.