quarta-feira, 28 de maio de 2008

É tão bom brincar!

Não sinto nenhuma simpatia por gatos. Nunca me fizeram mal nenhum, mas não simpatizo, pronto!
Quando os vejo, ainda hoje não resisto à tentação de lhes bufar: "FFFFFFFFFFFFFFF" E eles dão à sola. Logicamente que não lhes faço outro mal, mas bufar-lhes às orelhas, gosto.
Então dá-me um prazer imenso provocar a minha "chefe" do grupo de jovens que tem lá em casa um "meio-gato" (pois o veterinário tirou o resto), com um cerro mais largo do que uma sala de baile ( o da foto ao pé dele é uma elegância tremenda!). Quando vou a casa, basta um bufozinho que ele mete logo a 5ª velocidade escadas acima... Mas olhem que é o que lhe vai valendo para fazer alguma ginástica...Caso contrário, não cabia em casa ...
Claro que o amigo leitor nem imagina o que estas pobres orelhas depois sofrem! Junta-se ela com a sua filha (chefe do grupo de acólitos) e nem lhe digo nem lhe conto... Deus me livre de prolongar tanto os sermões na Igreja! Já tinha sido corrido... Além de uma violência que fico abanadinho. E depois não tenho quem me defenda... O marido, salamurdo, cala-se. Os pais da minha chefe alinham com a filha, embora, honra lhes seja, muito mais moderados. O que me vale é a Moni. A pequenita também adora bufar ao gato...Lá está. Dos pequeninos é sempre o reino dos Céus.

Há dias, alguém tentando matar uma mosca que pairava sobre o sofá onde o "monte de banhas" se enroscava, enganou-se e acabou por bater forte e feio naquela batoneira com pêlo de gato!!! Haviam de vê-lo! Atordoado com o barulho da pancada! - ja viram o barulho que faria um metereorito cair no mar? - a batoneira levantou-se lépido, rabo no ar, meteu a quinta e aí vai ele para baixo das saias da dona...
- Tadinhooooo! Que te fizeram, meu pequeniiiiiiiiiiiiino!!!
Tá bem, tá! Da amolgadela ninguém o livra já!

Não há como termos uma chefe com gato...

1 comentário:

  1. Blá, Blá, Blá...vozes da reação...é só inveja de um gato fofo, meigo e o mais importante não faz nada por interesse, ao contrário de uns e outos que têm uns papagaios que nada fazem, a não ser a troco de umas sementes-:)
    A "chefe"

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.