sábado, 17 de março de 2018

Confissões, Jovens e Música...

Neste dia dezassete de março,  sábado, participei na Comunhão Pascal de Várzea da Serra, Ucanha e Mondim da Beira, atendendo de Confissão. Presidi à Eucaristia com crianças em Tarouca e, à noite, esteve presente no jantar do Grupo de Jovens - Arautos da Alegria -, passando em seguida pela capela da Santa Casa da Misericórdia onde decorria um Concerto Comemorativo do Ano Internacional do Património Cultural, promovido pela Santa Casa. O Concerto esteve a cargo do Grupo Coral Pietate, de Queimadela.
Quanto ao jantar dos jovens, assinale-se a partilha. Muitos trouxeram de casa as deliciosas sobremesas e dois deles, alunos de Hotelaria, cozinharam a refeição que estava 5 estrelas. Reinou um ambiente de bom e são convívio. Após a refeição, com os responsáveis, os jovens ficaram a preparar o Dia Mundial da Juventude que vai ter lugar em Tarouca, no próximo dia 24 deste mês, com gente nova de toda a Diocese. Igualmente trabalharão na Via Sacra ao vivo que se realizará em Sexta-Feira Santa. Outros assuntos serão tratados...
Parabéns aos jovens e seus responsáveis!
Foto de Misericórdia de Tarouca.
Gostei muito do Concerto, no que se refere ao tempo em que estive presente. Músicas lindíssimas, bem interpretadas, bom e acolhedor ambiente humano.
Parabéns ao  Grupo Coral Pietate e à Santa Casa que promoveu este momento cultural.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.