terça-feira, 22 de março de 2016

Município de Tarouca assina protocolo de colaboração com UTAD


O Município de Tarouca assinou, no passado dia 18 de março, um protocolo de colaboração com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). A cerimónia decorreu na Biblioteca Central da UTAD, na qual esteve presente o Vice Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, José Damião, o Presidente da CCDR-N, Emídio Gomes e o Secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes.
O protocolo tem como objetivo a c...ooperação entre a CMT e a UTAD, tendo em vista a consultoria e apoio técnico nas várias áreas do conhecimento e investigação desenvolvidas pela UTAD.
O novo Quadro Estratégico Comum (QEC) 2014-2020 apresenta um conjunto de oportunidades que o município pretende potenciar para o desenvolvimento económico e social do território, e a UTAD possui competências de investigação e de formação em áreas fundamentais para apoiar a conceção e a implementação das estratégias de promoção e de desenvolvimento do município, assegurando, desta forma, um acompanhamento de elevada qualidade científica e técnica aos projetos que venham a ser desenvolvidos.
Assim, a parceria estabelecida “vem firmar o compromisso de cooperação entre a autarquia e a UTAD com vista ao desenvolvimento do nosso território”, refere o Vice Presidente da autarquia, José Damião.
Fonte: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.