terça-feira, 15 de março de 2016

AS FRASES MAIS OUVIDAS JUNTO DOS DOENTES

1. "Sinto-me muito só". Esta foi a mais escutada. De longe!
2. "Os meus filhos são meus amigos".
3. "Porque havia de me ter acontecido isto?"...
4. "Há quem esteja a sofrer mais do que eu."
5. "Nosso Senhor já me podia levar. Que ando cá eu a fazer?"
6. "Rezem por mim."
7. "Alguns dos meus filhos não querem saber de mim. Nem um telefonema, nem uma visita, nem um gesto."
8. "Enquanto tive saúde, tive muitos amigos. Agora que estou doente, esses amigos não querem saber."
9. "Eu já não melhoro mais."
10. "Tenho fé que hei-de voltar a fazer a minha vidinha."
11. "A minha reforma não dá para nada."
12. "Não me falta nada, graças a Deus. Só me faltam mais visitas."
13. "Há quem apareça só para carpir as suas mágoas. Ora mágoas já tenho eu..."
14. "Gostava tanto de ver os meus netinhos! Mas eles não aparecem..."
15. "Muito obrigado por terem vindo."
16. "A família deste meu (minha) filho(a) são maravilhosos. Fazem tudo por mim."
17. "Eu assisto à Missa na televisão que é bonita. Mas que saudades tenho da Missa na nossa Igreja!"
18. "Os meus filhos estão muito longe a governar a vida, por isso só aparecem quando podem. Mas eu compreendo."
19. "Tenho tantas dores!"
20. "Deus sabe que me tem aqui. Faça-se a Sua Vontade."
21. "É tão bom quando me vêm trazer Nosso Senhor! Oxalá que venham sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.