domingo, 16 de novembro de 2014

Eu sou amigo do Centro Paroquial!


Dois amigos do Teixelo começaram um diálogo ao olhar para a serra da St. Helena onda se pode respirar ar puro. Bem, neste caso, já não tão puro, porque o nosso grande inimigo – incêndio - , queimou-nos as nossas belas árvores. Mas temos um amigo que é o Centro Paroquial, que também precisa de ar puro.
- Então porquê?
- Há uma surpresa
- Surpresa? E qual é?
- É a nota nova de 10€.
- Eu já recebi uma, e como foi a primeira que chegou às minhas mãos, pensei em oferecê-la para o Centro por ser a primeira. Bem, e tu o que vais fazer com a tua nota nova?
- Ainda não me passou nenhuma pelas mãos, mas quando passar vou guarda-la e fazer como tu, oferecê-la para o nosso amigo Centro Paroquial. Pois este Centro vai ser importante para a nossa comunidade, e eu quero ajudar e recordar que foi com a primeira nova nota de 10€ que pude contribuir um pouco.
E assim com um pequeno gesto, vamos juntar muitos amigos para fazer crescer o Centro Paroquial Santa Helena da Cruz.
Gabriel Constantino

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.