sábado, 8 de dezembro de 2018

Clube de Tiro Douro Sul


GALA DE ENTREGA DE PRÉMIOS
Em 8 de dezembro, no Auditório Adácio Pestana, Tarouca, teve lugar a II Gala de Entrega de Prémios aos atletas dos clubes que realizaram provas no Complexo de Tiro do Clube de Tiro Douro Sul (CTDS).
Com esta iniciativa, o CTDS pretendeu homenagear os atletas que se destacaram nas várias modalidades do Tiro desportivo.
O Clube de Tiro Douro Sul, associação sem fins lucrativos, nasceu em 21 de abril de 2005 e o seu complexo de 6 mil m2 está situado na freguesia de Várzea da Serra. Dadas as suas valências e funcionalidades, é muito apreciado não só pelos sócios do  CTDS mas também por todos os praticantes desta modalidade desportiva advindos das várias partes do país e do estrangeiro.
Ao longo da sessão, Mónica Trigo e Telmo Gouveia foram pontuando as várias intervenções com músicas que agradaram à assembleia.
No uso da palavra, o Presidente da Câmara falou da importância desta associação desportiva, não só pelas atividades que promove como também pela maneira como dá a conhecer Tarouca além-fronteiras concelhias. Garantiu ao CTDS que podia contar com o Município como parceiro.
O Presidente do Clube, Engº Américo Castro, falou nesta cerimónia solene que se realizou pela segunda vez. Felicitou os atletas do CTDS e outros atletas pela sua participação nas provas de Tiro Desportivo. A propósito do próximo início de uma nova época, desejou o melhor sucesso aos “nossos atletas e a todos os que nos visitam de norte a sul.”
Referiu ainda a presença deste clube nas provas nacionais com bons resultados e salientou que as instalações estão abertas a todos.
Momento sentido foi a homenagem prestada ao falecido Vítor Cardoso, antigo vogal da direção do Clube. Sua esposa subiu então ao palco para receber a salva.
No momento dos agradecimentos, fê-lo em relação à Câmara Municipal, juntamente com o pedido de não abdicar nunca deste Clube, dada a sua importância na divulgação de Tarouca. Depois agradeceu igualmente aos corpos sociais e a todos os que, de uma forma ou de outra, têm dado a colaboração à associação.
Feitas a imposição de medalhas e a entrega dos prémios, os presentes participaram num lanche de confraternização.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.