domingo, 30 de dezembro de 2018

União de Freguesias de Tarouca e Dalvares: Convívio de Natal

Num restaurante da localidade, decorreu em 29 de dezembro o convívio de Natal da Junta da União de Freguesias de Tarouca e Dalvares. Estiveram presentes a Junta de freguesia, Assembleia de Freguesia, funcionários da Junta, alguns familiares, entidades convidadas.
A refeição decorreu em modo familiar, com simplicidade e serena alegria.

O Presidente da Junta agradeceu a presença de todos, salientou o trabalho dos colaboradores, referiu a colaboração empenhada dos outros membros da Junta, salientou o modo eficaz como o Presidente da Assembleia conduz os trabalhos, disse da dedicação dos membros da Assembleia, frisando a quantia quase anedótica que recebem pelo seu trabalho.
Falou ainda que o que preocupa a Junta são as obras que realmente são importantes para as pessoas. Uma grande obra pode ser insignificante se as pessoas não a utilizarem; uma pequena obra pode ser sumamente importante se beneficiar pessoas no dia-a-dia. Falou também  numa política de proximidade, salientando a boa colaboração com a Câmara, uma vez que as verbas estatais recebidos são sumamente diminutas.

O Vice-Presidente da Câmara usou da palavras para salientar o papel das Juntas de Freguesia, adiantando que a colaboração Câmara-Juntas, ao contrário do que acontece noutros locais, é sincera, pronta e leal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.