sábado, 12 de agosto de 2017

Especialmente neste dia, a Ti me entrego, Santa Mãe!


Maria, Mãe do Divino Amor

Olho-te e a tua beleza ilumina-me;

Invoco-te, e a tua bondade atende-me.

Procuro Jesus e és tu que me conduzes,

Rezo a seus pés e és tu que me apresentas.

 

Maria, Mãe do Menino Deus!

Mãe querida, cheia de graça,

O Espírito Santo abriu em ti a sua morada

E conservou-te imaculada.

 

Augusta Rainha do Céu e Soberana dos Anjos,

Faz triunfar o Teu amor,

Protege-nos em nossa jornada terrena,

Dá-nos a coragem do arrependimento constante

E a força para vencermos as tentações.

 

Intercessora nossa,

Tu, que tudo podes alcançar,

Lança sobre mim um olhar favorável

Para que eu seja socorrido

Em todas as minhas tribulações,

Angústias e necessidades.

(Adaptado)

Conversas com Maria. De Helena Sacadura Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.