sexta-feira, 14 de agosto de 2015

MUNICÍPIO DE TAROUCA OFERECE LIVROS E MATERIAL ESCOLAR AOS ALUNOS DO 1ºCICLO

O Município de Tarouca vai atribuir um subsídio para aquisição dos livros e material escolar para o ano letivo de 2015/2016 aos alunos dos 1º ciclo do ensino básico do concelho com escalão A e B.
 
"As crianças são o nosso futuro e a aposta na sua educação de hoje reflete-se no amanhã, por isso a autarquia decidiu fazer este esforço para apoiar as famílias, em especial as mais carenciadas, aliviando os encarregados de educação desta despesa significativa e dando um contributo para aumentar o sucesso escolar", refere Valdemar Pereira, presidente da Câmara Municipal de Tarouca. 
 
Os encarregados de educação dos alunos com escalão A e B irão receber um vale, que deverá ser levantado no Serviço de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Tarouca, para ser descontado no ato da compra nas papelarias do Concelho (ABC ou Avenida). Esta medida tem também como propósito incentivar e dinamizar o comércio tradicional e a economia local.  
 
Para mais informações deverá dirigir-se ao Serviço de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Tarouca, ou através do email accao.social@cm-tarouca.pt . 
 
Cátia Rocha
TÉCNICA SUPERIOR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.