terça-feira, 7 de abril de 2015

IV PASSEIO TODO O TERRENO DOS BOMBEIROS e PROVA INTERNACIONAL DE DOWNHILL


IV PASSEIO TODO O TERRENO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE TAROUCA

Os Bombeiros Voluntários de Tarouca irão realizar mais um Passeio de TT, que decorrerá já no próximo dia 12 de abril.
A concentração dos participantes está marcada para as 8h30, com o arranque para aquela que será a IV edição do Passeio TT dos Bombeiros Voluntários de Tarouca agendado para as 9h30.
O passeio promete muita aventura ...e adrenalina, onde os mais destemidos e aventureiros poderão por à prova as suas máquinas, mostrando a sua destreza ao volante pelos trilhos sinuosos do Vale Varosa.
O evento, organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tarouca, Moto Clube de Tarouca e Projetos Sociais nos Bombeiros, conta com o apoio do Município de Tarouca e da União das Freguesias de Tarouca e Dalvares.
***

TAROUCA ACOLHE PROVA INTERNACIONAL DE DOWNHILL
18 e 19 de abril, Serra de Santa Helena, Tarouca

É já nos próximos dias 18 e 19 de abril que Tarouca vai ser palco de um evento de cariz internacional, ao acolher a Taça de Portugal Downhill, importante competição desportiva que atrai ao concelho os mais conceituados pilotos a nível nacional e internacional, bem como centenas de amantes da modalidade...
Inscritos estão já cerca de duas centenas atletas provenientes de Portugal, Espanha, Lituânia, Alemanha, Inglaterra, Escócia e França. À sua espera estarão aquelas que são consideradas pelo já Campeão Europeu de Enduro, o britânico Robert Williams, como as melhores pistas nacionais para a prática de Downhill, pela qualidade das mesmas.
A pista das cruzes, da carqueja e das lanternas têm sido eleitas por muitos atletas oficiais nacionais e internacionais regularmente para a realização de treinos e estágios.
Fonte: Município de Tarouca, Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.