domingo, 2 de janeiro de 2022

Senhor, que o nosso caminhar pela vida em 2022, nunca fique preso em lodaçais tóxinos!

Mariza - Melhor de Mim
Hoje a semente que dorme na terra
E que se esconde no escuro que encerra
Amanhã nascerá uma flor
Ainda que a esperança da luz seja escassa
A chuva que molha e passa
Vai trazer numa luta amor
Também eu estou à espera da luz
Deixou-me aqui onde a sombra seduz
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar
Creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre me iluminar
Quebro as algemas neste meu lamento
Se renasço a cada momento
Meu destino na vida é maior
Também eu vou em busca da luz
Saio daqui onde a sombra seduz
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar
E creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre nos iluminar
Sei que o melhor de mim está pra chegar
Sei que o melhor de mim está por chegar
Sei que o melhor de mim está pra chegar
Fonte: LyricFind

POIS...

NESTE INÍCIO DE 2022, SABE BEM OUVIR E SOBOREAR A MENSAGEM DESTA CANÇÃO.
Apesar das noites escuras desta vida e das suas surpresas; apesar de alguns que se dizem amigos, mas que nunca aprecem, mesmo quando sabem que são precisos...
"É preciso perder para depois se ganhar e mesmo sem ver acreditar."
Talvez aliviar o peso da caminhada, lançando fora coisas e pessoas tóxicas!
Por mim, já comecei: há 13 dias que não pego num cigarro. Que Deus me ajude a continuar! Olhem que há gente que é ainda mais tóxica do que o cigarro!!!!
Pessoas que nunca aparecem - ou só o fazem agora ou logo pelas novas tecnologias,
Pessoas que nunca se preocupam connosco ou com os outros, quando comunicam é só para falar de si. E quando o assunto não é esse e têm que ouvir um pouquinho dos outros, percebe-se de imediato o cansaço...
Pessos que tiraram o mestrado na arte de se desculpar pelas ausências: o trabalho, muito cansado (a); o epidemia; o desporto, as suas coisas..... Todas estas desculpas são máscaras diferentres para esconder o mesmo nariz da mentira. Isso mesmo, não são amigas de ninguém - talvez nem de si próprias!

Por isso, em 2022, "Luz terna e suave, leva-me mais longe!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.