quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Obrigado! Ainda mais neste dia...

Obrigado, Senhor, por me teres chamado à vida. 
Obrigado pelo dom maravilhoso da Fé. 
Obrigado pelos infindo carinho com que me envolves. 
Obrigado, Senhor! Mil vezes te agradeço. 
 Obrigado, pais (sim, mãe! Eu sei que me ouves agora melhor do que nunca, porque em Deus), pela vida que me destes e que acolhestes com amor, com dedicação ilimitada, com doação total. 
Obrigado, irmãos e cunhados, pela vossa amizade, pela vossa deferência, pela empatia que temos sabido contruir entre nós. 
Obrigado, sobrinhos, pela vossa alegria e carinho. 
Obrigado, familiares, pela vossa amizade. 
Obrigado à Igreja, minha mãe e minha Casa, por tanto que me deu e dá nos Bispos, nos Seminários, nos mestres, nos irmãos. 
Obrigado aos meus irmãos sacerdotes, a começar pelos do meu arciprestado. 
Obrigado a todas as paróquias por onde passei, com todas aprendi e amadureci. 
Obrigado aos meus alunos e a todos os colegas professores. 
Obrigado à querida paróquia de São Pedro de Tarouca. Amo-te! E porque te amo, quero-te mais comunidade de fé, esperança e caridade. Mais centrada em Cristo. Mais dinâmica e empenhada apostolicamente. Mais solidária e fraterna. Mais! 
Obrigado a todas as amigas e amigos. Sois o perfume da minha existência. Bem-hajam por existirem. 
É assim que me quero sentir. Agradecido. Sempre. Mas particularmente neste dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.