domingo, 10 de março de 2019

Inauguração do Parque de Alcácima

O Morro de Alcácima é mítico, as memórias que todos dali temos são eternas e são parte do nosso passado. O renascimento deste espaço faz-nos voltar a tempos passados e desejar criar ali novas memórias.
A Alcácima renovada é um orgulho para todos e o mote para mais e melhor reabilitação do centro urbano.
A Alcácima renovada, engrandece a cidade, orgulha os tarouquenses, aumentará a visitação e será certamente um espaço de muita partilha e de boas experiências.
Oxalá este belo espaço seja por todos apreciado e utilizado e NUNCA ali tenham lugar atos de vandalismo.

A Cerimónia de Inauguração do Parque de Alcácima, Presidida pelo sr. Secretário de Estado da Valorização do Interior, Eng. João Paulo Marçal Lopes Catarino, teve lugar em 10 de março.
Pelas 15h, foi celebrada a Eucaristia do 1º Domingo da Quaresma na capela de Nossa Senhora dos Prazeres, belamente animada  pela Associação Filarmónica de Tarouca e o Coro  Benedictus.
Depois, no coro de Alcácima e com um belo panorama da cidade de Tarouca aos pés,  teve  lugar um momento musical pela Associação Filarmónica de Tarouca.
Seguidamente, procedeu-se ao descerramento da Placa Inauguração, seguida da intervenção do Sr. Presidente da Câmara, Valdemar Pereira, sr. Presidente da Assembleia  Municipal, Dr. Rui Pereira, sr. Presidente da Junta, Rui Raimundo e sr. Secretário de Estado da Valorização do Interior, Eng. João Paulo Marçal Lopes Catarino.
Seguiu-se um animado e concorrido piquenique.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.