domingo, 10 de fevereiro de 2019

Que pensas da Maria Santieiro?


Um jornalista encontrou um grupo de pessoas e perguntou:
- Que pensa cada um de vós da Maria Santieiro?
O grupo dispôs-se a colaborar prontamente e o primeiro respondeu:
- Não conheço, nunca ouvi falar de tal pessoa...
O segundo disse:
- O nome não me é estranho... Tenho uma ideia muito vaga ...
O terceiro interveio:
- Uhmmmm! A ela não a conheço pessoalmente, mas a avaliar pelos amigos que tem, não será grande rês... São falsos, egoístas e incoerentes! E já diz o povo: "diz-me com quem andas e dir-te-ei o que és!"
O quarto afirmou:
- Conheço, sim senhor. É a minha mãe. A melhor mãe do mundo. Dou-me a vida, educou-me, salvou-me de situações complicadas, ama-me como ninguém.
Por fim, o último testemunhou:
- Conheço, pois! É uma pessoa fantástica, uma amiga, mesmo amiga. Está quando é preciso estar. Sabe participar das alegrias e tristezas do seu amigo. Deixa-se a si mesma pelos outros.

Esta historieta para lhe fazer uma pergunta, amigo leitor:"Que pensa de Jesus Cristo?"
Em qual ou quais das respostas acima dada(s) enquadra a sua resposta?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.