Pela tarde dentro, os grupos que andaram de casa em casa a anunciar Jesus Cristo Ressuscitado foram chegando à casa paroquial. De todos ouvi o mesmo comentário: "Correu bem"! Um ou outro ligeiro percalço não afectou a sua satisfação.Por isso, estavam contentes. E eu, claro, também. Nenhum grupo foi além das 13.30 horas. Assim, as famílias ficaram com a tarde livre para se visitarem, para conviverem, para regressarem atempadamente ao local de trabalho. Neste momento, louvo a Deus por tanta gente boa, generosa, que gosta de colaborar, tantas vezes com prejuizo próprio. Felicito todos e cada um. Que Deus, de quem procede todo o dom perfeito, recompense a generosidade do vosso serviço, alegre, acolhedor, sereno.Em virtude das várias Eucaristias a que presidi, não pude integrar nenhum dos grupos pascais.
Mas pude comprovar, satisfeitíssimo, que houve muita serenidade, tempinho de oração, cumprimento elegante dos familiares.
Mas pude comprovar, satisfeitíssimo, que houve muita serenidade, tempinho de oração, cumprimento elegante dos familiares.
Como de costume, a família Pereira ofereceu o almoço aos elementos dos dois grupo que fizeram Tarouca - e, claro, ao abade. Muito obrigado. 
Muito obrigado à comunidade pela maneira como acolheu os enviados, pela simpatia revelada e pela generosidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.