sexta-feira, 6 de novembro de 2015
50 anos...Parabéns!
Na última quarta-feira desloquei-me a Lisboa na companhia de minha irmã mais velha e de meu cunhado. É que o meu irmão mais novo fazia, nesse dia, 50 anos. Fomos em nosso nome , no de meu pai, dos outros irmãos e dos meus sobrinhos a quem foi impossível a deslocação.
Foi uma surpresa para ele. Tudo havia sido acertado com sua esposa e seus filhos, pessoas maravilhosas. À hora combinada, nós os três e outros sobrinhos que moram mais perto, aparecemos no restaurante onde se encontrava com sua esposa e filhos para jantar.
Foi um momento a quem a surpresa aumentou a emoção e a alegria do encontro. A refeição, já por si muito interessante, teve outro encanto.
Meu irmão merece. Pela pessoa fantástica que é, pela amizade e dedicação com que vive e partilha as situações de cada familiar. Um cidadão, um profissional, um pai, um marido, um familiar 100%.
Ontem, ao regressar, passámos pelo Porto onde ficámos alojados em casa de outra minha irmã. Repetiu-se a alegria do encontro e a certeza do apoio em momentos difíceis no tocante à saúde, Vai correr tudo bem, mana! Também aqui minha irmã, meu cunhado e minha sobrinha foram inultrapassáveis em delicadeza.
Quando, nesta manhã, regressávamos a casa, íamos falando de cada um dos nossos familiares chegados - e são 29 de momento - para terminarmos agradecendo a Deus pela família maravilhosa que temos. Família pobre, mas bela em afetos, solidariedade, presença, empenho.
Louvado seja Deus por tudo!
Obrigado pela sua visita,adoramos partilhar consigo estes momentos maravilhosos,apesar de tao pouco tempo é sempre bom receber-mos as pessoas de quem gostamos.
ResponderEliminarFoi uma boa supresa.
Obrigado por tudo,ficamos felizes, e desejo que volte mais vezes.
Abraço amigo.
Armando gouveia.