quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aqui ganha-se muito bem!

Li no jornal Sol, que Pinto da Costa, presidente do Conselho de Administração da SAD do FC Porto, recebeu 700 mil euros brutos na última época futebolística, segundo o relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Ao todo, os quatro elementos remunerados da administração da SAD portista auferiram quase dois milhões de euros (1,9) entre 1 de Julho de 2008 e 30 de Junho de 2009, por esta ordem: Pinto da Costa (700 mil), Adelino Caldeira, Fernando Gomes (cada um 420 mil) e Reinaldo Teles (375 mil).

Ao ler isto, passaram-me tantas interrogações pela mente!...
Mas já sei. Tenho muitas respostas para perguntas que nunca fiz e não tenho respostas para as perguntas que faço.

Mas uma coisa sei. Enquanto o meu clube ganhar, os sócios (eu não sou sócio) jamais contestarão esta e outras situações.
O pior é se começa a perder....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.