segunda-feira, 20 de julho de 2015

ATRIBUIÇÃO DA MEDALHA DE OURO DO MUNICÍPIO DE TAROUCA AO CIDADÃO LUCÍLIO FERNANDO ASSUNÇÃO TEIXEIRA

A Assembleia Municipal e a Câmara Municipal de Tarouca aprovaram por unanimidade, em sessão de 26.06.2015 e em reunião de 16.07.2015, respetivamente, atribuir a Medalha de Ouro do Município ao cidadão Lucílio Fernando Assunção Teixeira, valorizando dessa forma a sua reconhecida participação cívica e o seu contributo de cidadania ativa e solidária, quer como Presidente da Câmara..., quer como Provedor da Santa Casa da Misericórdia.
Como autarca de referência, esteve à frente dos destinos da Câmara Municipal de Tarouca, durante mandatos consecutivos, tendo marcado de forma indelével um ciclo de modernização infraestrutural deste Município e de afirmação no contexto regional.
Liderou também, durante muitos anos, uma das Instituições mais importantes deste Concelho, designadamente, a Santa Casa da Misericórdia de Tarouca, contribuindo de forma indubitável para o seu desenvolvimento e engrandecimento, promovendo a criação de respostas sociais de vital importância para o Concelho e Região.
Esta Medalha de Honra, que constitui a mais alta condecoração do Município, será entregue em data a anunciar oportunamente.

Tarouca, 17 de julho de 2015.
O Presidente da Câmara Municipal, O Presidente da Assembleia Municipal,
Valdemar de Carvalho Pereira Domingos Manuel Pinto Nascimento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.